Pular para o conteúdo principal

Caminho Percebido

Os caminhos estão suaves
Ate parece que piso na lua
Recebendo beijosazuis na mão
Me sintoum pouco feliz
Reverenciam minha inteligência
E o que podem fazer com ela
Quando eexistem amigos
Que apenas dizem que tudo ficara bem
E como maica
Seus beijos se tornam intoxicantes
Agora estou pisando
Como se estivesse na lua
Emuma foto falsa
Onde minha bandeira se move no vácuo
Para ganhar um aposta com uma união
Entre razão e emoção
Sinto
Que quando me torno toxica
O mundo
Some
As pessoas se afastam
Quando não sou tão
Usável assim
Coloque suas luvas de borracha
Faça referencia
Sorrisos amarelos
Cafés amargos
Diga sim
Vista uma roupa azul
E diga que é a favor da esperança
Diga bom dia para a parede
Sinta o chão gelado em seus pés
Sinta as flores morrendo
Quando vc passa
Por querer
Ganhar uma aposta
Minha febre
Não passa
Não vejo amor
Não vejo amigos
Quando me sinto toxica
Ninguém lhe cura

Quando você entrega sua cura para alguém

Comentários

  1. Todos carregamos as toxicinas... e também as distribuimos em micro atitudes, ações, olhares.
    Alguns ficam cegos de raiva, outros de tédio e outros ainda de qualquer coisa que coma a alma - mas sempre vem de dentro pra fora e nunca o contrário. Por isso o segredo para enxergar é saber olhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O poder do preto - D. Dara Moraes

Eu poderia chorar com a música ? Isso seria permitido? Sei que estou errando mas ninguém ensina o que certo Desde então penso Que o certo então não existe... O certo está perdido perante  tantas verdades e tantas explicações Que a verdade é um prisma. Me visto de preto E na cor a tanto significado.. A rosa vermelha entre meus dedos fazem os espinhos ferirem minha pele As  pétalas  fazem com que eu tome um banho com a criação tão contraditória Fere e da carinho Perfume de Vida. Leveza e morte Como a dor da vida Com a dor da vida Como a dor da vida Tentei ser uma poeta racional mesmo que digam, " Você até que parece poeta" Me dei-me o título porque era tão parecido, Tão parecido como olhar no espelho. Desejei beber na noite solitária as palavras que jamais ninguém saberia interpretar. Para se esconder na própria loucura Na loucura que só poetas entendem, na afinidade com a noite.                                        

Um grito de Socorro - D. Dara Moraes

Na manhã de sábado o relógio marca dez horas sinto que estou esquecendo minha mente no caminho estou esquecendo  de olhar as estrelas todas as noites, o sono me encontra nas tardes Tendo uma visão tão horizontal. Em uma oração um coração ancioso pede por misericórdia. Todas essas riscas pretas em pacotes brancos, faz eu lembrar...Que estou... Esquecendo de algo pelo caminho... Olhando  para porta se torna tão tentador em um portão azul há uma frase melancólia tentando achar flores em lixo sinto que estou perdendo minha mente sinto que estou perdendo as esperanças sinto toda a impotencialidade de não poder fazer nada mãos vazias me incomodam  devorando livros não me acalmam pois não posso ser melhor não posso ser melhor, do que isso esse momento... miseravelmente espero o telefone tocar com uma noticia boa enfim espero que minha oração seja atendiada estive perdida por muito tempo sinto que posso me ver novamente meu reflexo